Conheça os executivos de PMO Mais Admirados do Ano

Post Type

A PMO Academy, divisão da Next Business Media, divulgou os cinco vencedores do Prêmio de Executivos de PMO Mais Admirados do Ano. O resultado foi anunciado ontem (27/03), na plenária do PMO Summit 2015, no Rio de Janeiro. A premiação conta com o apoio do PMI-Rio, correalizador do PMO Summit.

Conheça os vencedores:

1º Joseane Zoghbi | GOVERNO FEDERAL

2º Raimundo Nascimento Júnior | ELETROBRAS AMAZONAS ENERGIA

3º Leonardo Silva Lustosa | ELETROBRAS

4º Walther Krause | EMBRATEL

5º Alexandre Magno Rezende | KAEFER

Da esquerda para a direita: Joseane Zoghbi, Alexandre Magno Rezende, Walther Krause, Leonardo Silva Lustosa e Raimundo Nascimento Junior

Da esquerda para a direita: Joseane Zoghbi, Alexandre Magno Rezende, Walther Krause, Leonardo Silva Lustosa e Raimundo Nascimento Junior

REGRAS DA PREMIAÇÃO

O prêmio Executivos de PMO Mais Admirados do Ano tem o objetivo de reconhecer os profissionais de gestão de Projetos, Programas e Portfólio de maior destaque na atualidade no mercado brasileiro. A premiação contou com duas fases. Na primeira, a PMO Academy e o PMI-Rio escolheram mais de 40 executivos de PMO de destaque para uma votação aberta, na internet, que contou com mais de 900 respondentes. Os 15 primeiros colocados tiveram seus votos zerados e entraram em uma segunda fase de votação, que aconteceu durante o PMO Summit 2015, apenas para o público especializado presente no evento.

Os cinco nomes mais votados foram eleitos os Executivos de PMO Mais Admirados do Ano e premiados na tarde do dia 26 de março, em cerimônia no PMO Summit 2015, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*